Nego do Borel foi até a delegacia para registrar uma ocorrência contra Duda Reis por injúria, calúnia e difamação. Segundo o cantor, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da ex. pois não aceitou o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.
+Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”
+Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”
+Nego do Borel se pronuncia e admite que traiu Duda Reis: “vivendo um dos piores dias da minha vida”
Desde terça (12) Duda Reis vem fazendo uma série de postagens em seu perfil no Instagram através de stories, em que relatou ter vivido por três anos uma relação abusiva com o cantor. Nos vídeos, ela afirma que ele a traía, espionava, agredia e ainda ameaçava matar ela e a família. Segundo Nego do Borel, é falsa a afirmação feita por Duda de que ele a monitorava dentro de casa, gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras”.
O cantor ainda afirma ter gravações que provam que Duda Reis insiste para o casal reatar o namoro. Borel voltou a dizer que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres, ele ainda ressaltou que é contra relacionamentos abusivos, e que quando os dois brigavam ele optava por “sair de perto para ‘amenizar a situação’”,
Por fim o funkeiro lamenta pelo “rumo que o fim do namoro tomou”, abalando sua vida pessoal e profissional, e reiterou que “o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente não é ele”. Veja as declarações de Duda: